Prefeitura Finaliza Obra da Ponte do Boa Vista

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello  mesmo com a crise que passa o Pais, finalizou  a construção da ponte do Boa Vista com recursos próprios.

A  ponte que é composta por trilhos e metal,irá beneficiar a trafegabilidade da população da Zona Rural que necessitava há muito tempo da construção de uma ponte com uma estrutura adequada.

O gestor  Roberto do Posto que esteve acompanho a obra na última terça-feira(16), juntamente com os vereadores,frisou “A Ponte está finalizada e vamos inaugurar brevemente,mas a estrutura está pronta para trafegar tanto carro, quanto moto.”

“A ponte vai beneficiar a trafegabilidade de centenas de pessoas que usam a nossa importante vicinal” Finalizou o Gestor.