Cerimônia de Certificação dos Cursos de Artesanato, Panificação e Confeitaria Aconteceu Na Última Sexta-Feira(12)

A cerimônia de certificação dos cursos de artesanato, panificação e confeitaria aconteceu na última sexta-feira(12) na Igreja Batista.

Os cursos com carga de 200 horas foi uma parceria do governo do maranhão e prefeitura municipal através do Mais IDH e executado pelo IEMA( Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão).

Estiveram participando da solenidade, o prefeito Roberto do Posto, coordenadora regional dos cursos Maria Ducarmo,  secretários, vereadores, professores dos cursos, entre outros.

As autoridades que participaram da mesa de honra destacaram a importância dos cursos para o município e elogiaram o empenho dos professores e alunos , e na oportunidade entregaram os certificados para os concludentes.

Clique Aqui e confira todas as imagens da solenidade.