Governo do Estado e Prefeitura Inauguraram a 1ª Quadra de Areia da Escola Antônio Macêdo de Almeida

Na tarde do último sábado (23) o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal inauguraram a primeira quadra de Areia  da Escola Estadual Antônio Macêdo de Almeida.
Na oportunidade  o evento esportivo  contou com a presença de uma multidão de pessoas que compareceram para prestigiar. Na cerimonia de inauguração estavam presente várias autoridades municipais entre elas o Prefeito Roberto do Posto, Vereadores, Assessores e Secretários municipais, diretores, professores e alunos.
Em entevista o gestor  Roberto do Posto destacou ” É muito gratificante ver os alunos satisfeitos com mais esse avanço em nosso município, ressaltou  que mesmo com dificuldades nunca deixou de estar sempre atrás e fazendo cobrança de obras e projetos para melhorar a qualidade de vida da população, relatou a importância da  primeira quadra de areia   para todos os alunos, e também frisou que o Governo do Estado através do  Governador Flavio Dino e do Secretario Estadual de Educação Felipe Camarão  estão de parabéns por terem cumprido com suas palavras e por estarem colaborando muito com deseolvimento da Educação Municipal. A Escola do Estado foi totalmente reformada e a partir de agora conta com uma área de esportes para os alunos newtonbelenses praticarem suas atividades esportivas, recreativas e educativas. Agradeço  a todos por terem acreditado e confiado porque deu tudo certo, e em breve queremos dar inicio ao Ginásio de Esportes, onde com muito esforço e muitas solicitações minhas em São Luis, o nosso Governador Flavio Dino garantiu um para nossa cidade.
Abrindo a inauguração da Quadra aconteceu um jogo amistoso entre o Time da Administração X Time da Câmara de Vereadores. Em seguida deu-se inicio ao torneio entre vários times Interescolares nas modalidades Vôlei, e Futebol masculino e feminino.  O evento começou as 16 horas e finalizou por volta das 20 horas com a premiação e entrega dos troféus e medalhas para os Campeões e Artilheiros.