Governo do Estado e Prefeitura Inauguraram a 1ª Quadra de Areia da Escola Antônio Macêdo de Almeida

Na tarde do último sábado (23) o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal inauguraram a primeira quadra de Areia  da Escola Estadual Antônio Macêdo de Almeida.
Na oportunidade  o evento esportivo  contou com a presença de uma multidão de pessoas que compareceram para prestigiar. Na cerimonia de inauguração estavam presente várias autoridades municipais entre elas o Prefeito Roberto do Posto, Vereadores, Assessores e Secretários municipais, diretores, professores e alunos.
Em entevista o gestor  Roberto do Posto destacou ” É muito gratificante ver os alunos satisfeitos com mais esse avanço em nosso município, ressaltou  que mesmo com dificuldades nunca deixou de estar sempre atrás e fazendo cobrança de obras e projetos para melhorar a qualidade de vida da população, relatou a importância da  primeira quadra de areia   para todos os alunos, e também frisou que o Governo do Estado através do  Governador Flavio Dino e do Secretario Estadual de Educação Felipe Camarão  estão de parabéns por terem cumprido com suas palavras e por estarem colaborando muito com deseolvimento da Educação Municipal. A Escola do Estado foi totalmente reformada e a partir de agora conta com uma área de esportes para os alunos newtonbelenses praticarem suas atividades esportivas, recreativas e educativas. Agradeço  a todos por terem acreditado e confiado porque deu tudo certo, e em breve queremos dar inicio ao Ginásio de Esportes, onde com muito esforço e muitas solicitações minhas em São Luis, o nosso Governador Flavio Dino garantiu um para nossa cidade.
Abrindo a inauguração da Quadra aconteceu um jogo amistoso entre o Time da Administração X Time da Câmara de Vereadores. Em seguida deu-se inicio ao torneio entre vários times Interescolares nas modalidades Vôlei, e Futebol masculino e feminino.  O evento começou as 16 horas e finalizou por volta das 20 horas com a premiação e entrega dos troféus e medalhas para os Campeões e Artilheiros.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support