Prefeitura Reinaugura Escola Municipal Instituto Fundamental Batista.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello reinaugurou em menos de 15 dias duas Escolas Municipais.Na última segunda-feira (14) a Escola Manoel José da Silva no povoado Barracão de Madeira  e nesta segunda-feira(21) a Escola Instituto Fundamental Batista que agora conta com uma estrutura climatizada para melhorar a  qualidade de ensino.

A solenidade de reinauguração da Escola Instituto Fundamental Batista que é uma das maiores do município aconteceu na tarde de ontem com a presença do prefeito Roberto do Posto, secretária de educação Josélia Sena e demais secretários municipais, vereadores , professores, pais e alunos.

Durante a solenidade secretários, direção da escola e vereadores  destacaram a importância da reforma que atende uma demanda muito grande de alunos e a partir de agora está climatizada para oferecer mais conforto aos professores e mais qualidade de aprendizado aos alunos que contarão ainda com uma estrutura de laboratório de informática que foi reativado e com Atendimento Educacional Especializado- AEE.

A nossa gestão está buscando a cada dia melhorar as estruturas das escolas municipais que  herdamos totalmente inadequada e estamos reorganizando e adaptando para oferecer aos professores uma melhor qualidade de trabalho para os mesmos desenvolverem um trabalho mais eficiente  proporcionando aos alunos mais conhecimento e aprendizado.” Enfatizou o Prefeito Roberto do Posto.

A Educação Municipal em um pouco mais de 7 meses avançou de forma positiva e vamos continuar. É importante frisar ainda que em parceria com o Governo do Maranhão o  nosso município  ganhará 02 Unidades da Escola Digna, uma no Povoado Barracão de Madeira e outra na Londrina. A nossa gestão tem compromisso com a Educação.” Finalizou o Prefeito.

Confira na integra direta da página da PMGNB  mais imagens.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support