Prefeito Roberto do Posto Esteve Nesta Segunda-Feira (10) no FNDE em Brasília Buscando Recursos Para o Município

O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado pelo Secretário Municipal de Administração, Cicero Arraiz e a Advogada Doutora Joana, esteve nesta segunda-feira(10) no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) em Brasília, com o objetivo de viabilizar recursos para o município.

Em contato o Gestor Municipal destacou ” Estamos aqui na Capital Federal em busca de recursos para o nosso município, estamos hoje no FNDE em busca de recursos de grande importância para nossa cidade, cumprimos agenda ainda nos Ministérios da Saúde e Cidades onde também solicitados recursos para o desenvolvimento de Gov. Newton Bello.” Pontuou o Prefeito.

O Prefeito Roberto do Posto, continua em Brasília nesta terça-feira onde tem reuniões agendadas.