Prefeitura Começa Nesta Quinta feira (29) Efetuar o Pagamento dos Servidores Públicos

 

A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, começa nesta quinta feira (29), efetuar o pagamento dos Servidores Públicos Municipais.

A gestão atual que sempre vem efetuando o pagamento em dias dos funcionários, prioriza os servidores e com isso ajuda a  fortalecer a economia local.

De acordo com Administração, os proventos dos servidores efetivos estarão disponíveis para saque já na manhã desta quinta-feira. Os contratados terão seus proventos disponíveis até o próximo sábado, dia 01 de julho, de forma que até o dia do encerramento da festejo junino todos terão recebido.

O prefeito Roberto do Posto em contato disse ” Mais uma vez vamos fechar o pagamento dentro do mês trabalhado, a nossa gestão vem priorizando os funcionários. Vamos aquecer a economia local para que todos tenha seu dinheiro em conta até o encerramento do festejo junino.”




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support