Prefeitura Começa Nesta Quinta feira (29) Efetuar o Pagamento dos Servidores Públicos

A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, começa nesta quinta feira (29), efetuar o pagamento dos Servidores Públicos Municipais.

A gestão atual que sempre vem efetuando o pagamento em dias dos funcionários, prioriza os servidores e com isso ajuda a  fortalecer a economia local.

De acordo com Administração, os proventos dos servidores efetivos estarão disponíveis para saque já na manhã desta quinta-feira. Os contratados terão seus proventos disponíveis até o próximo sábado, dia 01 de julho, de forma que até o dia do encerramento da festejo junino todos terão recebido.

O prefeito Roberto do Posto em contato disse ” Mais uma vez vamos fechar o pagamento dentro do mês trabalhado, a nossa gestão vem priorizando os funcionários. Vamos aquecer a economia local para que todos tenha seu dinheiro em conta até o encerramento do festejo junino.”