Educação: Creche Lourdinha Gusmão Realiza Passeata de Conscientização pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Professores e alunos da Creche Lourdinha Gusmão promoveram na manhã desta segunda-feira (05), uma passeata em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A passeata de conscientização que começou em frente a creche,  percorreu ruas e avenidas da cidade com cartazes mostrando que a preservação do Meio Ambiente é essencial para vida humana.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Meio Ambiente.