Prefeitos do PCdoB participam de reunião com o Governador do Estado

Aconteceu nesta quinta feira (11) no Palácio Henrique de la Rocque (Vice – Governadoria do Estado do Maranhão) em São Luís, um encontro de rotina com o Governador Flávio Dino e os 46 Prefeitos que integram o PCdoB no Maranhão.

A reunião serviu para ouvir de cada prefeito municipal as reais necessidades urgentes e assim traçar metas na resolução de problemas visando o bem-estar da população de cada cidade.

O gestor municipal Roberto do Posto esteve presente no encontro e ressaltou as necessidades na saúde de Governador Newton Bello, assim como, na educação e estradas vicinais buscando apoio para aceleração dessas melhorias.