Obras do Poço Artesiano do Povoado Centro do Rosa Está em Andamento

A Prefeitura Municipal em ação juntamente com o governo do Estado, viabilizou a perfuração do poço artesiano do povoado Centro do Rosa, zona rural de Governador Newton Bello.A obra está em andamento em ritimo acelerado e em breve será inaugurado pelo poder executivo municipal.

O poço artesiano para aquela localidade não estava no cronograma do Mais IDH, mesmo assim, sendo avaliado a necessidade, foi solicitado junto ao Governo do Maranhão este recurso beneficiando diretamente o povoado que agora terá água de qualidade. 

” As obras de perfuração do poço ainda estão em andamento, porém estamos  contente pelo começo da realização do sonho da população daquele localidade” Destacou o Prefeito Roberto do Posto.

“Como representante daquela localidade, estive acompanhando a ação de perfuração do poço artesiano , conversei com a comunidade e percebi que todos estão muito felizes pelo poço artersiano. A  gestão atual está de parabéns pela solicitação junto ao Governdo do Maranhão. O poço era um sonho, agora é uma realidade” Finalizou a Vereadora Eliene Fernandes

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support