Prefeitura Viabiliza Construção do Poço Artesiano do Povoado Centro do Rosa.

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCdoB), conseguiu algo histórico para o município. O prefeito atual viabilizou junto ao Governo do Estado a perfuração do poço artesiano do povoado Centro do Rosa, aonde a comunidade daquele povoado à anos sonhava com este poço.

O poço artesiano do Povoado Centro do Novo, não estava no cronograma dos poços do Mais IDH, mesmo tendo grande necessidade, sabendo disso o prefeito se empenhou e se esforçou e solicitou ao Governo do Maranhão está ação de perfuração beneficiando diretamente aquele povoado que agora terá a tão sonhada água de qualidade do povo artesiano.

Em entrevista o prefeito Roberto do Posto relatou “ A gente sabia da necessidade do poço  artesiano no povoado Centro do Rosa e mesmo sabendo que o povoado não foi contemplado com os poços do  Mais IDH , a gente correu atrás na capital e solicitamos com urgência junto ao Governo do Maranhão , a perfuração do poço e graça a Deus conseguimos realizar essa grande ação e realizar o sonho de centenas de pessoas que moram naquele povoado. Vamos a cada dia buscar o melhor para nossa população.” Disse Roberto.

O equipamento que vai perfurar o poço vai se dirigir ao povoado já na tarde desta quinta-feira(06). A vereadora Eliene que já foi moradora do povoado acompanhou a prepação do veiculo para levar equipamento.  

DECOM-PMGNB




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support