Prefeito Visita Hospital José Ramos e Acompanha os Exames de Ultrassonografias

Reafirmando o seu compromisso com a saúde e fazendo “jus” ao slogan: Início de um novo tempo, nesta sexta-feira (07) o Prefeito Roberto do Posto visitou o Hospital José Ramos.

Como já é de conhecimento da população de  Governador Newton Bello , o hospital José Ramos conta com algo  inédito : exames de ultrassom. Esse tipo de exame não existia nos hospitais da cidade, sendo necessário aos moradores o deslocamento até cidades vizinhas.

O médico responsável, Dr. Elvis , respeitado e de referência na região, atenderá periodicamente por quinzena um total de 50 ultrassons previamente marcadas.

Em entrevista o prefeito Roberto disse. “ A nossa gestão tem um serio compromisso com a saúde da população newtonbelense. Hoje que é dia mundial da saúde, aproveitamos e visitamos o Hospital para acompanhar os atendimentos de ultrassonografias, algo que há muito tempo não era disponibilizado esse tipo de atendimento gratuitamente para os pacientes. Mais deste o começo da nossa gestão o hospital José  Ramos está disponibilizando esse atendimento com o Doutor Elvis. Parabenizo toda equipe da Secretária Municipal de Saúde e do Hospital José Ramos pelo empenho em buscar a cada dia o desenvolvimento da saúde pública municipal.” Finalizou o prefeito.

Decom-PMGNB