Prefeito Visita Hospital José Ramos e Acompanha os Exames de Ultrassonografias

Reafirmando o seu compromisso com a saúde e fazendo “jus” ao slogan: Início de um novo tempo, nesta sexta-feira (07) o Prefeito Roberto do Posto visitou o Hospital José Ramos.

Como já é de conhecimento da população de  Governador Newton Bello , o hospital José Ramos conta com algo  inédito : exames de ultrassom. Esse tipo de exame não existia nos hospitais da cidade, sendo necessário aos moradores o deslocamento até cidades vizinhas.

O médico responsável, Dr. Elvis , respeitado e de referência na região, atenderá periodicamente por quinzena um total de 50 ultrassons previamente marcadas.

Em entrevista o prefeito Roberto disse. “ A nossa gestão tem um serio compromisso com a saúde da população newtonbelense. Hoje que é dia mundial da saúde, aproveitamos e visitamos o Hospital para acompanhar os atendimentos de ultrassonografias, algo que há muito tempo não era disponibilizado esse tipo de atendimento gratuitamente para os pacientes. Mais deste o começo da nossa gestão o hospital José  Ramos está disponibilizando esse atendimento com o Doutor Elvis. Parabenizo toda equipe da Secretária Municipal de Saúde e do Hospital José Ramos pelo empenho em buscar a cada dia o desenvolvimento da saúde pública municipal.” Finalizou o prefeito.

 

 

 

 

Decom-PMGNB 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support