Prefeito Municipal Participa da Reunião Extraordinária do Conlagos

O Prefeito Municipal de Gov.Newton Bello Roberto do Posto e  demais prefeitos, participaram na manhã desta terça-feira(28), na cidade de Santa Inês, da reunião extraordinária do Conlagos (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional dos Lagos Maranhenses).

Estiveram presentes também na Reunião, os representantes dos municípios de Santa Inês, Vitorino Freire, Pio XII, Brejo de Areia, Olho d’água das cunhas, Monção e São João do Caru.

Segundo o prefeito Roberto, na reunião foi discutido sobre os programas dos consórcios, Área da Saúde(TFD), Segurança Pública Municipal e Saneamento Territorial. Na reunião ficou decidido que  os município vão se organizar em consórcio para que haja uma melhor captação de recursos para ambos.  Disse o Prefeito.