Prefeitura Paga Funcionários Públicos e  Concede Aumento de 12,84%  para os Professores.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob a administração do  prefeito de Roberto do Posto, mantendo compromisso com o funcionalismo público e também com os professores da rede municipal, pagou nesta nesta terça-feira(04/02), os proventos referente ao mês de janeiro de todos os servidores efetivos do município, com destaque para o reajuste de 12,84% aos professores da rede municipal de ensino. O aumento atende ao previsto na chamada Lei do Piso (Lei 11.738).Os servidores que recebem um salário minimo também já irão receber o novo valor, que entrou em vigor no pais, a partir de 01 de fevereiro. 

Vale ressaltar que os proventos dos  servidores concursados estarão disponível para saque já nesta quarta-feira(05), sendo que o pagamento dos  contratados inicia na quinta-feira(06/02).

“Estamos nos empenhamos a cada dia mais para manter o funcionalismo em dia, quero destacar o reajuste dos professores, que receberão o piso nacional, pois os profissionais da educação merecem nosso respeito, e o respeito ao servidor público faz parte da nossa administração.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support