Prefeitura realiza solenidade de certificação da 4ª turma do Projeto de Inclusão Digital

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através das Secretarias de Assistência Social e Educação, realizaram na manhã desta quarta-feira(22),no auditório do CRAS, a solenidade de certificação da 4ª turma do projeto de Inclusão Digital. 

Estiveram presentes , o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais(Aldenice Pereira-Assistência Social, Cicero Arraiz-Administração), Vereadores, equipe da SEMAS ,  Alunos formandos , entre outros. 

Vale ressaltar que o projeto de inclusão digital já certificou centenas de jovens newtonbelenses e que ainda nessa ano de 2020 iniciará a 5ª turma do projeto. 

” Parabenizo a todos os alunos que se empenharam  e hoje estão  recebendo o certificado de formação. Muito importante a execução do projeto Inclusão Digital em nosso município.” relatou o prefeito.

 

Durante a solenidade os secretários e vereadores presentes também frisaram a importância do projeto. 

Projeto Inclusão Digital 

É um projeto da Secretaria de Assistência Social executado pelo Programa Bolsa Família em parceria com a Semed  e Cras. O Projeto já realizou a formação de 4 turmas e vai continuar levando inclusão digital aos jovens.

O principal objetivo do projeto é diminuir o elevado índice de pessoas que não tem acesso a informática, o curso visa elevar o conhecimento básico em informática para aquelas pessoas que não tem contanto com o mundo digital.

confira mais fotos.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support