Recuperação da estrada que liga Sede ao povoado Barracão de Madeira segue a todo vapor

A população de Governador Newton Bello comemora a realização de um sonho que a acompanha desde a criação do município. Finalmente, após duas décadas e meia de sofrimento, reivindicações e muita revolta, a estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Barracão de Madeira recebe os cuidados necessários para manter a sua trafegabilidade independente do período do ano, ou seja faça chuva ou faça sol, a vicinal estará impecável.

A obra é resultado de emenda parlamentar de Josimar Maranhãozinho, quando ainda deputado estadual, e do comprometimento, determinação e esforço do prefeito Roberto do Posto.

A recuperação da estrada vicinal já está em andamento e beneficiará milhares de pessoas, entre condutores de veículos, produtores rurais, estudantes e demais moradores que precisam percorrer o trecho diariamente.

Durante a assinatura da Ordem de Serviço, no último dia 2, o prefeito Roberto do Posto enfatizou a importância da parceria entre s Prefeitura de Governador Newton Bello, o Governo do Estado e o deputado Josimar Maranhãozinho. “Juntos vamos seguir ajudando a nossa população newtonbellense a viver os melhores anos da história deste município.”

A previsão para a conclusão da obra é março de 2020.

Confira alguns registros

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support