Idosos e Crianças do SCVF do CRAS participam de ações no Restaurante Popular

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-(SCFV), do CRAS de Gov.Newton Bello, participaram na manhã da última quinta-feira (22), de uma importante palesta no Restaurante Popular. A palestra foi ministrada pelas nutricionistas Rafaela Teles e Maria Almeida, as nutricionistas falaram de temáticas envolvendo a alimentação saudável e dos benefícios que ela proporciona.

Durante a programação também houve um debate entre os idosos no qual cada um falou sobre seus hábitos de alimentação. Na oportunidade as nutricionistas passaram diversas orientações de como fazer uma alimentação saudável e balanceada e se prontificaram em fazer acompanhamentos dos idosos.

Na sexta-feira (23), foi a vez das crianças atendidas pelo SCVF do CRAS, participarem de uma oficina de brigadeiro acompanhadas das profissionais de nutrição As nutricionistas Rafaela Teles e Maria Almeida ensinaram passo a passo as crianças como produzir brigadeiro.

As duas ações contou com o apoio direto da Prefeitura Municipal e SEMAS.