Prefeitura inicia pagamento dos servidores públicos.

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello,na administração do prefeito Roberto do Posto, iniciará nesta quarta-feira(31/07), o pagamento dos servidores públicos(concursados e contratados), referente aos proventos do mês julho.

Desde que assumiu a administração do município de Governador Newton Bello, Roberto do Posto faz questão de efetuar os pagamentos de forma antecipada e mantém esse compromisso não apenas como um dever – na posição de gestor público – mas, e acima de tudo, como forma de valorização e respeito aos servidores, fortalecendo ainda mais a confiança entre as duas partes. A administração municipal dá exemplo de empenho e organização na manutenção do equilíbrio das contas públicas.

“O pagamento dos nossos servidores em dia  é uma de nossas prioridades. Nós valorizamos o nosso funcionalismo e queremos manter o nosso comércio sempre em crescimento. Mais dinheiro circulando nas ruas significa mais compra e venda, elevando a autoestima dos consumidores e o faturamento dos nossos comerciantes. No final, todos saem ganhando”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.

“Chegamos a 2 anos e 7 meses do nosso governo e sempre pagamos em dias e vamos continuar obtendo exito neste quesito, pois é nossa grande meta, o respeito ao servidor.” Destacou o Secretário de Administração Cicero Arraiz.