Comunicado- Audiência Pública Para Demonstrar o Cumprimento das Metas Fiscais foi adiada para às 15:00 horas desta quinta-feira(11).

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello comunicado a toda população que audiência Pública Para Demonstrar o Cumprimento das Metas Fiscais em Saúde e Educação do Primeiro Quadrimestre do exercício de 2019, foi adiada para às 15 horas dessa quinta-feira (11), por motivo de desligamento automático de energia elétrica no município por parte da CEMAR.

O evento seria realizado nesta quinta-feira(11), a partir das 9:00 horas da manhã, no entanto o horário e local permanece o mesmo, porém o evento acontecerá na parte da tarde às 15: 00 horas.

Não deixe de participar da Audiência sua presença é fundamental.