Prefeitura divulga atrações do 24º Aniversário de Emancipação Política do município.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello na administração de Roberto do Posto, divulgou nesta terça-feira(23), as atrações do 24º aniversário de emancipação política da cidade.

As atrações que animarão o grande evento são: Forró Tô Solteiro, Parceiro Paz e direto do Ceará um dos melhores cantores de forró da atualidade “Junior Viana“.

Durante a semana de aniversário da cidade acontecerá diversas programações culturais como: finais do campeonato de futsal, gincana cultural, entre outras.

Em entrevista o prefeito Roberto do Posto destacou ” Com muito empenho e esforço vamos realizar a festa de aniversário da cidade no próximo dia 09/11, não poderíamos deixar de comemorar está importante data para nossa cidade que é os 24 anos de emancipação política. Quero enfatizar a população que neste ano a festa de aniversário com bandas  ocorrerá apenas em um dia,no entanto ano que vem volta em dois dias inclusive com atrações gospel. Temos orçamento e planejamento e temos que respeitar.

“Mais estamos muito feliz em poder mais uma vez trazer uma grande atração para nossa cidade, Junior Viana, é um dos grandes cantores de forró do Brasil e com toda certeza vai animar o público que prestigiará a festividade, além disso  aquecer a economia local do nosso município.” Finalizou o prefeito.

Fonte: Decom/PMGNB