Prefeitura divulga atrações do 24º Aniversário de Emancipação Política do município.

 

 

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello na administração de Roberto do Posto, divulgou nesta terça-feira(23), as atrações do 24º aniversário de emancipação política da cidade.

As atrações que animarão o grande evento são: Forró Tô Solteiro, Parceiro Paz e direto do Ceará um dos melhores cantores de forró da atualidade “Junior Viana“.

Durante a semana de aniversário da cidade acontecerá diversas programações culturais como: finais do campeonato de futsal, gincana cultural, entre outras.

Em entrevista o prefeito Roberto do Posto destacou ” Com muito empenho e esforço vamos realizar a festa de aniversário da cidade no próximo dia 09/11, não poderíamos deixar de comemorar está importante data para nossa cidade que é os 24 anos de emancipação política. Quero enfatizar a população que neste ano a festa de aniversário com bandas  ocorrerá apenas em um dia,no entanto ano que vem volta em dois dias inclusive com atrações gospel. Temos orçamento e planejamento e temos que respeitar.

“Mais estamos muito feliz em poder mais uma vez trazer uma grande atração para nossa cidade, Junior Viana, é um dos grandes cantores de forró do Brasil e com toda certeza vai animar o público que prestigiará a festividade, além disso  aquecer a economia local do nosso município.” Finalizou o prefeito.

 

Fonte: Decom/PMGNB




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support