Carnaval do Novo Tempo Ano II Continua nesta Segunda-Feira de Carnaval com Animação do Cantor Fábio Castro, Gerlan Sousa e Banda e Sintonia Do Forró

O Carnaval do Novo Tempo Ano II está sendo um verdadeiro sucesso de público, e nesta segunda de carnaval à animação fica por conta do Cantor Fábio Castro, Sintonia Do Forró e Gerlan Sousa e Banda.

O Carnaval do Novo Tempo é um realização da Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello sob administração do prefeito Roberto do Posto através da Secretaria de Cultura,Desporto e Lazer.