Começa Hoje o Carnaval do Novo Tempo Ano II

O Carnaval do Novo Tempo ano II promovido pela Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Cultura,Desporto e Lazer começa hoje com 03 super atrações, Banda Tó Solteiro, Sintonia do Forró e direto de Fortaleça-CE, Balança Nenem.

Os preparativos estão a todos vapor, o corredor da folia já está concluído e a praça do mercado está quase tudo pronto para receber os foliões nesta primeira noite do evento.

O departamento de comunicação da prefeitura municipal vai registrar as 04 noites da festividades e trazendo todas as informações.