Prefeito e secretários municipais participam de sessão que marcou o início dos trabalhos no legislativo municipal.

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto e os secretários municipais de Administração(Cicero Arraiz) e Secretária de Assistência Social( Aldenice Pereira), entre outros, participaram na manhã desta sexta-feira(08), da sessão na Câmara Municipal de Vereadores que deu início oficial aos trabalhos no legislativo municipal.

Antes do início da sessão houve um super café da manhã e também um momento de oração com o Pastor Marcos.

A  Câmara Municipal de Vereadores que conta com a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, a mesma está sendo presidida pelo Vereador Aurino da Churrascaria, a vice-presidência ficou com o vereador Marcelo Morais, Vereadores Adonias do Puba(1º Secretário)  e  Carlos Sucesso (2º Secretário) completam a mesa.

Durante a sessão o chefe do executivo usou a tribuna e na oportunidade falou dos avanços do município em 02 anos do governo atual. ” O nosso município teve um avanço considerável nos dois primeiros anos da nossa administração em todas as áreas. Quero agradecer a parceria do legislativo municipal pela parceria e vamos continuar com está parceria de sucesso que está a cada dia desenvolvendo nossa querida cidade.” Ressaltou Roberto do Posto.

Os legisladores na sessão de hoje votaram diversas matérias importantes todas aprovadas por unanimidade.

Vale ressaltar que o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Moraes, que proibi o uso dos foguetes rojões e substitui pelos fogos artificias ficou pra ser votado  em audiência pública  com a população.