Escolas Municipais Realizam Solenidade de Formatura da modalidade “EJA MÉDIO”

Aconteceu na noite desta terça-feira(18), no auditório do sindicato, a  Formatura de 18 alunos da modalidade EJA MÉDIO das Escolas Municipais Vereadora Rosimar Silva Araújo e Vereador Jaime Teles.

Estiveram participando da solenidade, professores, secretária de educação Josélia Sena, diretores Ronaldo e Geisa Noronha ,coordenadora Maciane Moraes, vereadores, entre outros.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, Gov.Newton Bello é uma das únicas cidades da região  a oferecer a modalidade de ensino EJA médio.

Vale ressaltar que a EJA Médio é  de responsabilidade do Estado e o Município custeia todas as despesas como professor,  merenda e material didático.

Confira mais imagens…