Escola Instituto Fundamental Batista Realiza I Feira de Ciências com o tema: Meio Ambiente, Educação Ambiental e Horta Agrícola

A Escola modelo de Gov.Newton Bello  Instituto Fundamental Batista através da direção, coordenadores, professores e alunos , realizou nesta sexta-feira(03), a I Feira de Ciências com o tema: Meio Ambiente, Educação Ambiental e Horta Agrícola.
Durante o evento aconteceu nos standes exposições  do material produzido pelo alunos da instituição que envolvem a temática da feira, desfiles com roupas reciclável e diversas apresentações culturais como: paródias e peças teatrais que   interagiram  com o público presente.
Estiveram prestigiando o prefeito Roberto do Posto, a secretária de educação, pais de alunos, entre outros.
Em resumo o prefeito Roberto do Posto destacou o empenho da organização da ação e parabenizou os alunos pela criatividade na exposição e explicação para o público que compareceu ao evento. ” Quero parabenizar à todos pela realização e parabenizar o alunos que deram um show de criatividade no material apresentando.”
Muito produtivo a feria de ciências aonde os alunos tem essa interação com o público presente é uma atividade extraclasse que  desenvolve a capacidade de ensino  aprendizagem da nossa classe estudantil. Parabéns a todos pela produção do evento.” Salientou a secretária de educação, Josélia Sena.
Acompanhe mais imagens na página da prefeitura clicando Aqui.
 



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support