Em São Luís Prefeito Roberto do Posto Visita CAEMA para cobrar melhorias nos serviços ofertados pela empresa no município.

O prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, que cumpre agenda na capital nesta terça-feita(24), visitou a sede da CAEMA(Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) para solicitar imediatamente a recuperação das ruas que a empresa danificou à alguns meses atrás para executar serviços.

Segundo ainda o prefeito a recuperação irá começar em breve. ” Além de solicitar a recuperação, pedimos ainda o melhoramento do abastecimento na nossa cidade e pelo que eu soube hoje já está  muito melhor, pois à água já está chegando forte nas residências.” Ressaltou o gestor.