Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal Realizam Solenidade de Certificação da 2ª Turma do Curso de Mecânica e Manutenção de Motos

A solenidade de certificação da 2ª turma do curso de mecânica e manutenção de motos, aconteceu nesta quinta-feira(15), na câmara municipal de vereadores.

O curso é uma parceria direta do Governo do Maranhão por meio do programa Mais IDH e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Estiveram Presentes além formandos e seus familiares durante o evento, o prefeito Roberto do Posto, secretários municipais, vereadores e a presença do Secretário de Estado Julião Amim e sua equipe da SETRES-Secretaria Estadual do Trabalho, Renda e Economia.

Em destaque o prefeito Roberto do Posto disse, “ É de extrema importância estes cursos oferecidos pelo Governo do Estado em parceria com o município. Os nossos jovens só tem a ganhar, está turma de mecânica e manutenção de motos  já é a segunda aqui na cidade. Quero parabenizar todos os alunos que se dedicaram e receberão hoje os seus diplomas e agradecer a parceria direta com Governo do Maranhão.”

Clique aqui e confira todas as imagens registradas pela Decom.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support