Com Apoio da Prefeitura Municipal e das Demais Secretarias, SEMAS Promoveu Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello,e em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e Cultura, realizou nesta quinta-feira(08), no auditório do sindicato uma manhã especial em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher.”

Estiveram participando do evento, o prefeito Roberto do Posto,Secretária e primeira Dama Aldenice Pereira, Secretários Municipais e Adjuntos, vereadores e centenas de mulheres.

As ações realizadas durante a programa  foram: Atendimentos pelos profissionais da saúde  sessões de tratamento de beleza, cortes de cabelos, Palestras sobre o direito da Mulher com advogada Talita Castro, sorteios de presentes, café da manha especial, entre outras.

De acordo com a secretária municipal de assistência social, Aldenice Pereira, “O objetivo do encontro é relembrar todas as conquistas, a valorização, a importância do papel da mulher e este é momento de confraternizar e celebrar a data, é um momento só para elas. Agradecemos a prefeitura municipal pelo apoio, e todas as secretárias e parceiros que ajudaram na realização deste importante evento, simples mas feito com muito amor e carinho.

O prefeito Roberto do Posto  ressaltou durante entrevista, que a programação foi variada e divertida e é uma oportunidade para as mulheres saírem de casa e se descontraírem em um evento muito especial e preparado com todo carinho. “Hoje a mulher está se destacando muito em todos os setores, na própria prefeitura contamos com mulheres competentes a frente de cargos importantes. Hoje a mulher está em todas as áreas e contribuindo com tudo que está ao alcance delas. Por isso, é importante comemorar este momento dedicado a elas. Parabéns a todas as mulheres de Gov.Newton Bello pelo seu dia.” destacou o prefeito.

O evento foi aberto a todas as mulheres do município e contou com presença de centenas que atenderam o convite especial e comemoram uma manhã especial em sua homenagem e algumas ainda ganharão nos sorteios lembranças especiais.

Confira todas as imagens do evento registradas pelo departamento de comunicação da prefeitura, clicando Aqui 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support