Prefeito Roberto do Posto Cobra da CAEMA Melhorias Para o Município.

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCdoB), se reuniu nesta terça-feira(06) em São Luís, com diretores da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(CAEMA) para cobrar melhorias nos serviços ofertados no município.

Em entrevista o gestor destacou “A reunião foi bastante proveitosa,cobramos na oportunidade dos representantes da Caema, a liberação e agilidade no funcionamento do reservatório do sistema de abastecimento de água da praça da igreja para que a nossa população possa ser beneficiada, pedimos também o recapeamento do asfalto quebrado nas ruas para colocação dos canos, ou seja pedimos agilidade nos serviços em nossa cidade.”

Segundo ainda o prefeito, ” os diretores da Caema garantiram que o mais breve possível irá resolver os transtornos que estão afetando o município.”