Em São Luís Prefeito Roberto do Posto Recebe Kits Musicais Para O Município.

Ainda cumprindo agenda na capital maranhense,o prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto(PCdoB), recebeu na tarde desta terça-feira(06) na Secretaria de Estado da Cultura os kits musicais, do convênio assinado no mês passado junto ao Governo do Estado. Reveja Aqui. 

Os kits musicais foram adquiridos por meio de  convênio estadual, e são compostos por mais de 30 itens musicais, entre eles estão: Violão, Bateria, teclado e outros.

Em entrevista a Decom/GNB, o prefeito disse ” Como falamos em fevereiro no momento da assinatura do convênio, a ideia é formar uma escola de musica para população newtonbelense ter oportunidade de aprender a tocar instrumentos musicais. Nossos Jovens, crianças, enfim todas as pessoas vão ter oportunidade de participar deste projeto, que será inédito em nossa cidade. Agradecemos ao Governador Flávio Dino, que é grande parceiro do nosso município.”   

O convênio para aquisição dos kits musicais foi uma parceria direta com o Governo Estadual.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support