Prefeitura Inaugura Ponte do Boa Vista.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello sob administração do Prefeito Roberto do Posto(PCdoB), inaugurou no último sábado(27), a estrutura da ponte do Boa Vista.

A  estrutura da obra construída com recursos próprios pela administração municipal mede 30 metros, é composta por trilhos e metal. A ponte vai beneficiar a trafegabilidade da população da Zona Rural que necessita diariamente da importante vicinal do município.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o gestor Roberto do Posto, secretários municipais, vereadores , Detinha Cunha (representando o Dep.Estadual Josimar Maranhãozinho) e população em geral.

Em Entrevista o Prefeito Roberto do Posto frisou ” Hoje estamos inaugurando essa importante obra que é ponte do Boa Vista com 30 metros de cumprimento, sendo a maior ponte do nosso município e com a estrutura adequada para durar muito tempo. Mas as construções de pontes não para por aqui, ainda iremos executar muitas na nossa estrada vicinal. Com apoio do nosso Deputado Josimar Maranhãozinho e da nossa futura Deputada Detinha Cunha conseguimos o convênio de 65 quilômetros  que liga sede ao povoado União, e o mais importante é que o convênio já esta empenhado.  A população de Newton Bello que aguarda a 23 anos o sonho se tornar realidade vai finalmente poder comemorar a tão sonhada estrada que o povo merece.

Vereador Valdinar

Pra mim como vereador autor do requerimento para construção da ponte,  fico muito feliz em ser atendido pelo executivo municipal e acredito que a população newtonbelense está mais feliz ainda, porque está ponte é mais um sonho se tornando realidade, pois à mais de 23 anos está obra era almejada pela população.” Destacou em entrevista o vereador vice-presidente da Câmara Valdinar.

Cicero Arraiz(Secretário de Administração)

Em entrevista o secretário municipal de administração Cicero Arraiz relatou ” É com muita alegria que participamos deste momento junto com prefeito Roberto do Posto e toda população , a gente tem conhecimento que está ponte era um sonho para os moradores da zona rural, e mesmo com crise que assola o pais, a prefeitura municipal construiu com recursos próprios a obra que se torna a maior ponte do município. Breve com certeza a estrada vai sair e mais um sonho da população será realizado.”

Detinha Cunha(Presidente do PR Mulher)

“Quero parabenizar ao prefeito Roberto do Posto pela importante obra da Ponte, a população foi presenteada com está grande estrutura que com certeza durará muito tempo. Estamos aqui representando o deputado Josimar Maranhãozinho que tem está grande parceria com Roberto,  e bacana disso que hoje o prefeito inaugurou um obra já anunciando que  o convênio da construção da estrada vicinal aqui do município já está empenhada. Quero agradecer a todos pela receptividade, quando veio aqui já me sinto em casa.” Finalizou a Presidente do PR mulher Detinha Cunha

Durante o evento aconteceu um grande churrasco com música ao vivo com a banda sintonia do forró.

Veja mais fotos Clicando Aqui