Semas Promoveu Por Meio do Cras Evento em Comemoração ao Dia dos Idosos.

A Secretaria de Assistência Social do município por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã da última sexta feira (29) na Churrascaria do Posto, o Dia “D” em comemoração ao Dia dos Idosos que oficialmente é celebrado em 01 de Outubro.

No decorrer do dia vários serviços e programações foram direcionadas para o divertimento e cuidados com a saúde dos idosos, dentre muitos, testes de glicemia e aferição de pressão.

Ainda foi oferecido um café da manhã, contando com a presença de diversos representantes de secretarias e vereadores, palestras sobre os direitos sociais do idoso e saúde do idoso, atendimento social, encaminhamentos para a emissão da carteira do idoso, orientações sobre o benefício de prestação continuada, inclusão e atualização do cadastro único.

O prefeito Roberto do Posto participou da programação e reforça sua atenção para os idosos do município lembrando sempre seu compromisso com o bem-estar de todos.

Preparamos um evento simples,mas com todo o carinho para celebramos junto com nossos queridos idosos que merecem todo o nosso amor e respeito. Quero agradecer a todos pela presença e tenho certeza que eles  gostaram  muito.” resumiu  a Secretária de Assistência Social Aldenice Pereira.

Para o encerramento, um baile dançante foi organizado para os idosos que compareceram expressivamente durante todo o dia.

Confira na integra direto da página da Prefeitura mais imagens.