Prefeito Roberto do Posto Recebe em São Luís Nova Viatura da Polícia Militar para o Município

Na tarde desta quarta-feira(13) em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Roque na capital do estado, São Luís,o Prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto recebeu a chave de uma viatura  da Polícia Militar zero quilômetro que irá ajudar no reforço da segurança no município.

Também participaram  na oportunidade da solenidade juntamente com o Prefeito, o Deputado Josimar Cunha e sua Esposa Detinha, os Vereadores( Marcelo, Rosinha , Adonias, Valdinar e Carlos Sucesso).

Em Entrevista o prefeito Roberto do Posto enfatizou “ A viatura irá auxiliar no policiamento ostensivo e na segurança dos munícipes, Com está viatura  os policias vão poder está a todo momento garantindo a segurança da população.agradecemos ao Governo do Maranhão por mais está ação que irá beneficiar diretamente todos as cidades do Estado.”

A Solenidade de entrega  das viaturas policias desta quarta-feira(13) realizada pelo Governo do Maranhão conteplaram os municípios de Amapá do Maranhão, Gov.Newton Bello, Presidente Médici, Monção e demais cidades do Estado.

A Entrega da Viatura para os políciais no município será nesta sexta-feira(15) a partir das 9:00 Horas da Manhã em Frente a Prefeitura com a presença de autoridades municipais e Regionais, secretários, Major Brito ( Comandante da Regional da Polícia Militar de Zé Doca) e o Coronel João Machado da Silva, comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior 8.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support