Os Prefeitos Roberto do Posto e Almeida Sousa juntamente com o Deputado Josimar de Maranhãozinho Cumprem Agenda na Sinfra

Os Prefeitos  Roberto do Posto (Gov. Newton Bello), Almeida Sousa (Igarapé do Meio), juntamente com o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho estiveram nesta quarta-feira (09), cumprindo agenda na Secretaria de Estado da Infraestrutura do Maranhão (SINFRA).

Na oportunidade os prefeitos e Deputado  participaram de reunião com o Secretário Titular da Pasta Clayton Noleto com objetivo de viabilizar convênios para os municípios de Gov. Newton Bello e Igarapé do Meio.

Em contato com o prefeito Roberto do Posto, ele ressalta “Participamos de uma importante reunião com o Secretário Clayton Noleto que é Secretário de Estado da Infraestrutura com objetivo de  viabilizar convênios para nossa cidade. Temos conhecimento que nosso município é carente nesta área mais brevemente teremos outra realidade. Quero agradecer a parceria e apoio do Deputado Josimar de Maranhãozinho”.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support