quinta-feira 21 setembro 2017
  • :

Os Prefeitos Roberto do Posto e Almeida Sousa juntamente com o Deputado Josimar de Maranhãozinho Cumprem Agenda na Sinfra

Os Prefeitos  Roberto do Posto (Gov. Newton Bello), Almeida Sousa (Igarapé do Meio), juntamente com o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho estiveram nesta quarta-feira (09), cumprindo agenda na Secretaria de Estado da Infraestrutura do Maranhão (SINFRA).

Na oportunidade os prefeitos e Deputado  participaram de reunião com o Secretário Titular da Pasta Clayton Noleto com objetivo de viabilizar convênios para os municípios de Gov. Newton Bello e Igarapé do Meio.

Em contato com o prefeito Roberto do Posto, ele ressalta “Participamos de uma importante reunião com o Secretário Clayton Noleto que é Secretário de Estado da Infraestrutura com objetivo de  viabilizar convênios para nossa cidade. Temos conhecimento que nosso município é carente nesta área mais brevemente teremos outra realidade. Quero agradecer a parceria e apoio do Deputado Josimar de Maranhãozinho”.