Aulão do Enem Acontece Neste Domingo (13), Veja como Participar

Os interessados em participar do Aulão do Enem em Governador Newton Bello deverão acessar o site www.secti.ma.gov.br e fazer suas inscrições ou procurar a partir desta terça feira 08 de agosto a sala do Departamento de Comunicação na Prefeitura Municipal no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h. Mais de 90 municípios maranhenses serão contemplados com o programa Aulão do Enem, criado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em Governador Newton Bello o Aulão do Enem acontecerá no próximo domingo 13 de agosto na Igreja Assembleia de Deus de 08h às 12h Participe !