Prefeitura Reativa Posto de Saúde do Assentamento 28 de agosto

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello reativou na manhã desta terça feira (01/08) o Posto de Saúde do Assentamento 28 de Agosto que há anos estava paralisado, não funcionando na região e agora com a atual gestão foi dada uma atenção para a questão que beneficiará a população.

Os serviços de saúde que serão oferecidos a comunidade inclui medicamentos, técnicos de enfermagem 24 hr de segunda a sexta e atendimentos médicos.

Estavam presentes no evento o Prefeito Roberto do Posto, o Secretário de Saúde Epitácio Carvalho, Vereadores, Profissionais da Saúde e a comunidade em geral.