quinta-feira 21 setembro 2017
  • :

Prefeitura Realiza Pagamento dos Servidores Públicos

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello confirmou na tarde desta sexta-feira (28), que começou efetuar o pagamento dos Servidores Públicos Municipais.

A Gestão destaca que mesmo com o corte do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), realizado pelo Governo Federal nas contas dos municípios maranhenses, inviabilizando muitas prefeituras de pagar os salários de seus servidores referente ao mês de Julho,  a gestão municipal com muito esforço e empenho manteve seus compromissos com o funcionalismo público.

De acordo com a Administração Municipal, os  proventos dos efetivos estarão disponíveis para saque neste sábado (29).

Em relação aos contratados, estará  nas contas a partir de segunda feira (31) e terça feira (01/08), respectivamente.

A Prefeitura de Governador Newton Bello sempre vem efetuando o pagamento em dias, priorizando os servidores e com isso fortalecendo a economia do município. O prefeito Roberto do Posto em entrevista ao departamento de comunicação  disse ” Estamos chegando ao fim do sétimo mês de governo da nossa gestão e mais uma vez vamos fechar o pagamento dentro do mês trabalhado, a nossa gestão vem priorizando os funcionários, mesmo na dificuldade que afetou todos os municípios maranhenses com o corte do Fundeb, conseguimos efetuar os pagamentos em dias e vamos aquecer a economia local para que a nossa cidade cada dia possa desenvolver-se em todos os aspectos.”