Prefeitura Inicia Trabalhos Para Climatizar Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello, iniciou os trabalhos de preparação para climatização das Escolas Municipais, os serviços que já  começaram a todo vapor, estão na parte de colocação dos forros.

Nesta terça-feira (18), o Prefeito Roberto do Posto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Josélia Sena, estiveram vistoriando os serviços na Escola Instituto Fundamental Batista e acompanharam de perto a reforma do prédio, aonde as salas estão sendo preparadas para receberem a climatização.

Segundo a Secretária de Educação, Josélia Sena, “ A previsão é que as Escolas Municipais sejam climatizadas até o retorno dos alunos para o 2° semestre, outra novidade é que as reformas das escolas da Zona Rural, começarão pela Escola Municipal Manoel José da Silva, localizada no povoado Barracão de Madeira. Podemos ver que a gestão do Prefeito Roberto do Posto está preocupada não somente com a sede, mas também com a educação a infraestrutura das Escolas da Zona Rural do nosso município.”

Com as escolas climatizadas, os estudantes passam a ter mais conforto e comodidade para estudar, principalmente neste período onde as temperaturas ficam mais elevadas em todo o Município”, afirmou o Prefeito.

Ainda segundo o gestor, “ Estamos mais uma vez fazendo história no nosso município, sabemos que é a obrigação do gestor, mas nem todos fazem, porém a nossa gestão irá climatizar as Escolas Municipais, elevando a qualidade de ensino. O Professor e aluno terão muito mais estrutura em sala de aula. Essa é mais uma conquista da nossa gestão que a cada dia está  buscando o melhor para a nossa cidade.”

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support