Atenção Estudantes! Aulão do Enem Acontece no dia 13 de Agosto na Igreja Assembleia de Deus

Mais de 90 municípios maranhenses serão contemplados com o programa Aulão do Enem, criado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Na edição passada, o número de participantes chegou a mais de 20 mil e 65 municípios foram atingidos. “Isso evidencia que os municípios compreenderam o Aulão do Enem, acreditam no programa e, por isso, toda essa demanda para a realização dos aulões. É o reconhecimento social do programa”, disse o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, pontuando que o Aulão do Enem veio para contribuir com a democratização do acesso ao ensino superior por intermédio da mega revisão gratuita.

Em Gov. Newton Bello, o Aulão foi confirmado para dia 13 de Agosto na Igreja Assembleia de Deus, a partir das 8:00 horas da manhã, professores de São Luís estarão lecionando. Os alunos que se interessarem em participar basta se dirigir a Igreja Assembleia de Deus no dia 13 de agosto às 8:00 horas da manhã.

O Aulão do Enem é uma mega revisão, gratuita, voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio, interessados em ingressar na educação superior focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante a mega revisão são disponibilizados aos alunos conteúdo de revisão para o exame do Enem 2017, trabalhando as habilidades e competências relativas às quatro áreas que compõem o exame: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemáticas e suas Tecnologias e mais a Redação.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support