Secretário de Saúde Participa da Eleição da Nova Diretoria do COSEMS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão) em São Luís

O Secretário Municipal de Saúde de Governador Newton Bello, Epitácio Carvalho e sua equipe, participaram nesta terça-feira(20), no Veleiros Hotel em São Luís, da eleição da nova diretoria do COSEMES (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão) para o Biênio 2018/2019.

A Chapa para eleição foi única, o presidente Dr. Domingos Vinícius Araújo Santos foi reeleito, sendo ele Secretário de Saúde de Coroatá. Como vice-presidente a eleita foi Helena Maria Dualibe Ferreira (Secretária de Saúde de São Luís).

Em entrevista o Secretário Epitácio, disse ” Muito bom participar da eleição, temos esse papel importante de contribuir com a saúde da nossa cidade e de nosso Estado, parabenizo a diretoria.

COSEMS

O COSEMS Maranhão é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, que reúne os titulares das Secretarias Municipais de Saúde do estado. O conselho age com o objetivo de integrar de forma técnica e administrativa, os gestores, a fim de favorecer a coletividade na aplicação dos serviços de saúde; além de possibilitar a efetiva participação das organizações da sociedade civil no planejamento, avaliação e fiscalização das ações e serviços de saúde.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support