Saúde: Assentamento Santa Luzia Recebe Atendimentos em Ação Promovida pela Secretaria de Saúde

Nesta quarta feira (31) foi realizado no Assentamento Santa Luzia uma ação favorecendo a Saúde do Município de Governador Newton Bello. Durante a programação, consultas médicas, orientações com os enfermeiros presentes, exame para detectar manchas na pele afim de prevenção da Hanseníase, teste rápido HIV, Hepatite B, VDRL, verificação de pressão arterial e glicemia foram alguns dos atendimentos oferecidos.

De acordo com a enfermeira Daniele Silva “O mutirão da saúde foi muito produtivo. Um dia todo para a população da comunidade do Assentamento Santa Luzia com consultas, informações ligados a saúde e prevenção das patologias em geral”.

Esta ação foi organizado pelos profissionais da Saúde do município, enfermeiras Daniela da Silva, Celijane, Fernanda, Liana, Jucelia, Cíntia junto com o Doutor Isaías e a equipe de educação em saúde Pretinha e Francisco.

Participaram também os profissionais da Funasa Venildo Xisto e Hilton, juntamente com a Coordenadora da Atenção Básica Glauciana e o Gestor Municipal Roberto do Posto.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support