Educação: Escola Rosimar Silva Araújo Promove Projeto Literário Sobre Cultura Indígena

A Escola Municipal Rosimar Silva Araújo localizada no Bairro Birolândia, promoveu nesta terça-feira(09), um projeto literário de arte e cultura indígena.

Durante o evento cultural houve apresentações de danças indígenas com os próprios alunos integrando, foram servidas comidas típicas como o tradicional bolo de macaxeira, bolo de milho, caldo de macaxeira, mingau, sucos e demais comidas que fazem parte da herança trazida pelos índios.

O evento Cultural foi organizado pela equipe docente da Escola junto com os alunos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Confira imagens registradas pelo Departamento de Comunicação.