terça-feira 25 julho 2017
  • :

Obras: Prefeitura Inicia Recuperação de Estradas Vicinais

A prefeitura municipal de Gov. Newton Bello por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda feira (08) a recuperação das estradas vicinais que liga a sede do município com a zona rural.

Na manhã desta terça feira (09), o Gestor Municipal Roberto do Posto juntamente com o Secretário de obras e vereadores, acompanharam o andamento da ação que visa recuperar totalmente as principais estradas, beneficiando diretamente a trafegabilidade da população da zona rural.

Fala do Prefeito:

“As chuvas diminuíram e começamos a partir desta segunda feira a recuperação das estradas vicinais, sabemos das dificuldades da população da mata, mas temos o objetivo direto de estruturar as estradas que tem grande importância para toda população Newtonbelense.”