domingo 25 junho 2017
  • :

Secretaria Municipal de Saúde Realiza Abertura da Semana de Mobilização Contra Hanseníase

A Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Saúde Realizou na manhã desta segunda-feira (27) na unidade Mista Deputado Cesar Bandeira, a abertura da Semana de Mobilização Contra Hanseníase.

Estiveram participando da abertura, o prefeito Roberto do Posto, Epitácio Carvalho (Secretário Municipal de Saúde), Vereadores, demais secretários e a população em geral que acompanhou atentamente as palestras sobre hanseníase.

O prefeito Roberto do Posto, em suas pallavras no evento parabenizou ao secretário e sua equipe pela realização do evento  e destacou ” É muito importante a realização deste evento para concientizar as pessoas sobre os riscos e cuidados contra essa doença, tem todo nosso apoio”.

Segundo o Secretário Epitácio, a semana da mobilização tem o objetivo de orientar toda população sobre a hanseníase. Estaremos realizando, inúmeras palestras com os profissionais altamente capacitados para explicar tudo a nossa sociedade.

A semana de Mobilização contra a Hanseníase, começou nesta segunda-feira e vai até sexta-feira(31). Clique Aqui e acompanhe o cronograma de palestras e  locais.